Home > Uncategorized > 5 ? !

5 ? !

Descobri que serei obrigado a ter cinco filhos. Isso porque gosto muito de cinco nomes, e cada um dos meus filhos vai ter que ter um. Para quem nem tem certeza se quer filhos, ser obrigado a ter cinco não é algo agradável. Uma solução alternativa é escrever um livro em que os personagens tenham meus nomes preferidos. Mas ainda acho que ter cinco filhos é mais fácil do que escrever um bom livro.

Os nomes, né? (por ordem alfabética)
Augusto, Camila, Gustavo, Luana e Pamela.

Espero não lembrar de mais nenhum…

Categories: Uncategorized
  1. February 17, 2006 at 3:09 am

    Eu pensava sempre em Camila e Luana. De tanto pensar, enjoei. Hoje fico com Júlia. Ou Giulia, vai depender do espírito na época. Mas também tenho dúvidas se vou ter filhos ou não…
    Viu, voltei a te visitar!🙂
    beijos–>

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

