Home > Florianópolis > Dia de sol e mar

Dia de sol e mar

Bastou eu sair de Florianópolis para meu amor por praias reaparecer! Lá eu estava enjoado de tanta areia fofa e mar azul. Sol, cerveja, água… enjoativo demais…

Mas agora eu sou paulistano novamente, e como bom paulistano eu adoro “invadir sua praia”. Pelo menos não sou porco, pois ainda grito “fora haole”. O problema é que sou haole… Confuso!

Ontem eu passei o dia em Santos. Sol, cerveja, água… bom demais! Depois churrasco, filosofia de frente para o reflexo da lua no mar, cerveja. Novas pessoas boas à minha coleção de conhecidos que são pessoas boas.

Dia inusitado, calor exagerado, mar saturado, quente qual diabo, rindo absurdado, tomando só gelado, chega desse papo, era rima: é cansaço.

Então, este é um daqueles posts que descrevem situações que só fazem sentido para quem esteve lá. Aqueles posts que o cara tenta dizer quanto o dia foi bom, mas ninguém consegue desenvolver empatia.

Não tem problema. Eu sei que foi bom. E foi tão bom, que coloco este texto sem efeito só para me lembrar melhor desse dia quando ler os arquivos daqui a um ano.

Categories: Florianópolis
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

