Home > Poesia > Para este momento efêmero

Para este momento efêmero

A minha vida inteira eu me preparei para este momento efêmero.
E para este.
E para este…

As guerras, os imperadores e a própria formação da terra apenas serviram de prelúdio para este momento efêmero.
E para este.
E para este…

Os dias que chorei e ri, que fui longe ou me encolhi de medo, e os dias que gritei para todos ouvirem, foram ensaios para este momento efêmero.
E para este.
E para este…

A vida dos meus antepassados, e todos os pôres-do-sol desde o início dos tempos nada são além de acontecimentos preliminares para este momento efêmero.
E para este.
E para este…

Este momento efêmero é o ápice, o triunfo máximo do nosso universo. Este simples momento é o resultado de uma história infinita em detalhes. Tudo quanto foi criado, tudo quanto vai mudando, tudo quanto é sonhado e pensado objetivam servir de base para este singelo e absolutamente perfeito momento efêmero. E por isso eu desejo viver este momento sabendo da força incontável que ele carrega.
A vida é viver este momento efêmero.
E este.
E este…

Categories: Poesia
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

