Home > Diarices > Eu e 2006, uma parceria de sucesso

Eu e 2006, uma parceria de sucesso

Ontem participei de uma reunião com o ano de 2006 e chegamos a um bom acordo. Foram algumas horas de discussão tensa antes que pudéssemos alcançar um plano que fosse ideal para ambos. Mas conseguimos. Basicamente, ele vai me fornecer dias de sol, e vou retribuir falando bem dele. Claro que os termos do contrato são mais complicados e envolvem diversas cláusulas particulares, mas a idéia geral é a de que 2006 seja leve comigo, para eu poder dizer ao mundo o quanto ele é leve.

Se decidi por passar a virada do ano em uma reunião de negócios foi por que tenho muitas expectativas para 2006. Apesar de não ser supersticioso, sou supersticioso e percebi há um tempo atrás que os anos pares sempre são melhores para mim do que os ímpares. Não quero que 2006 constitua exceção. Minhas expectativas são grandiosas, e em mim não existe um único resquício de medo de não vê-las concretizadas. Sendo que minhas expectativas não depositam meu sucesso nas mãos de outras pessoa além de mim mesmo, estou seguro.

Então, se o ano começou e estamos vivos, vivamos este ano.

Categories: Diarices
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

