Home > Poesia > Um dia como este

Um dia como este

Todas as estupendas coisas da vida ocorrem em um dia como este. Boas ou ruins.

Eu já me apaixonei eu um dia como este. E já me decepcionei. Já fiz um milhão de coisas e nada em uma dia exatamente como este.

Talvez no dia de hoje, um dia tão normal quanto qualquer outro, o mais importante evento do universo ocorra. E é só depois que acaba, que um dia como este recebe algum status especial. Sim, porque ele começa e termina no tempo, e é independente do que se queira, e é igual a todos os outros dias, senão por algum acontecimento que o escreve na memória.

Talvez hoje surja vida.

Talvez meu sobrinho nasça hoje. Talvez amanhã. Mas amanhã, eu já sei, é um dia como este.

Categories: Poesia
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

