Home > Diarices, Geral > Encontro Inesperado

Encontro Inesperado

Hoje, no busão lotado, encontrei meu antigo professor de kung-fu. A última vez que nos vimos foi há uns 7 anos atrás, quando minha perna ainda era capaz de alcançar um pouco mais do que minha altura.

O malucão se formou em Educação Física e pensa em fazer mestrado em filosofia, focando artes marciais, claro. Ainda tem a velha academia, que é perto da minha casa, aliás. Disse-me que do velho povo, não tem mais ninguém treinando.

Foi bom encontrar o cara. Ele é uma figura. Um professor kung-fu do riso. Foi com ele que dei os primeiros passos na filosofia oriental. Tínhamos uma espécie de grupo de estudo de sexta-feira. Bons tempos aqueles. Até hoje, muitos dos meus amigos de Guarulhos são o povo que conheci trocando porrada.

Confesso que bateu aquela vontade de voltar a treinar. Estou precisando mesmo me movimentar pra valer. Eu teria que começar do zero, pois 7 anos fazem destruições impensadas no seu corpo. Ano que vem vou considerar o assunto. Só não começo amanhã porque não tenho dinheiro.

Categories: Diarices, Geral
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

