Home > Diarices, Geral > Literatura Travada

Literatura Travada

Caraca, desde que cheguei em sampa, não li um único livro de literatura. E pior: não consegui escrever um mínimo conto decente. Até escrevi um ou dois, que apaguei um ou dois dias depois, tão ruins eram.

Cheguei a andar por aí com “O jogo da amarelinha”, mas desisti de ler. Não gostei muito (podem atirar pedras).

Estou na secura literária. De ler e de escrever! Eu preciso disso!

Eu me programei para ler meu presente de formatura (uhu) neste feriadão (“memórias de minhas putas tristes”), mas ao invés disso vou mergulhar em duas apostilas enormes sobre avaliação de crianças sem repertório verbal.

Já decidi que depois que o resultado do mestrado sair, vou esquecer por um tempo que sou psicólogo e fazer apenas o que for ferozmente obrigatório. Nas férias, quero estudar urbanismo, economia e literatura. Se eu conseguir estudar pelo menos um pouco de um desses tópicos vou ficar feliz. Especialmente urbanismo (sampa está me despertando o interesse por “topografias” de cidades, e por sua parte funcional).

E escrever contos!

Categories: Diarices, Geral
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

