Home > Diarices > Está chegando o dia 15/11

Está chegando o dia 15/11

No dia 15/11 do ano passado, eu realizei algo que está além da minha capacidade de descrição.

Para não ficar em branco, acho que posso dizer que eu fiz uma auto-imersão terapêutica. No dia 31 de dezembro de 2004, descrevi assim o acontecido:

Este ano me ensinou sobre mim mesmo. O ponto culminante foi o dia 15 de novembro, quando, depois de horas de discussão comigo mesmo, alcancei!!! Isto, “alcancei” sem complemento, pois não sei o que alcancei e não sei precisar a profundidade do que houve naquele dia; sei que desde então estou em paz.

Por este motivo, o dia 15 de novembro tem um significado especial para mim. E ele está chegando! Sinto-me na obrigação de realizar novamente o que realizei ano passado. Ainda sinto o efeito da discussão comigo mesmo sobre o que sou hoje. Arrisco dizer que não tentaria a vaga no mestrado com tanta persistência não fosse o acontecimento do dia 15.

Estou com um pouco de medo. Ano passado eu estava passando por um momento horrível, e o que fiz foi uma espécie de ultimato, um grito por libertação. O resultado é que este ano, 2005, foi em muitas áreas, perfeito. Existem dois assuntos que preciso resolver comigo mesmo, ambos completamente diferentes um do outro. Meu medo é não conseguir resolvê-los por não sentir a urgência que sentia ano passado. Posso carregá-los na costa por mais um tempo, e isso não é bom.

O que quero dizer é que preciso ir além este ano. Dessa vez não quero saltar do nada, quero saltar do topo onde estou. Posso chegar muito longe! Mas não sei o quanto isso pode ser feito.

Deixe o dia 15 chegar, deixe eu fazer novamente sejá-lá-o-quê eu fiz ano passado.

Perto de 15 de novembro de 2006 vocês saberão o resultado.

Categories: Diarices
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

