Home > Crônica, Diarices > Sincronicidade

Sincronicidade

Já ouviram falar em sincronicidade? Não sei se há mais de uma definição, mas a que conheço envolve a habilidade (ou sorte?) de um indivíduo de realizar todas suas ações em sincronia com o mundo. Um exemplo elementar disso seria chegar ao ponto de ônibus junto com o ônibus, ou estar querendo entrar em uma livraria e encontrar uma na esquina seguinte.

Pois eu tenho a teoria de que sincronicidade não é nada extraordinário. Creio que é somente atenção e flexibilidade. Uma pessoa atenta é capaz de aproveitar ao máximo o mundo que a rodeia; se for flexível, vai se adaptar ao que a rodeia. Simples assim.

Meu conselho é, então, seja atento e flexível. Você vai ficar impressionado com a quantidade de encontros “fortuitos” vão ocorrer na sua vida. Nem você mesmo vai perceber o quanto esses encontros são produtos da sua atenção, e não de uma sorte divina.

Depois de alguns dias de “sincronicidade”, você pode contar aos seus amigos embasbacados suas histórias de sucesso. É 100% bacana e sucesso garantido em festinhas e rodinhas de bar. Aproveite e comece agora a ser atento e flexível. E o melhor: é grátis.

Categories: Crônica, Diarices
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: