Home > Diarices, Geral > A curva do buraco do aprumo mudo

A curva do buraco do aprumo mudo

Leia o título no ritmo do verso musical “O Rio de Janeiro, fevereiro e março”.

Outras histórias

Amanhã acaba o feriado. É sério. O fim do feriado significa que amanhã eu vou acordar cedo e entrar no transporte público cheio, passar por ruas cheias de tráfego e tráfico, e chegar, eventualmente, ao meu destino de 2 horas de duração, pouco menos tempo do que o transporte público me tomará apenas para chegar.

É verdade, pessoal. Estou sinceramente cansado de me transportar. Vou largar a Psicologia e estudar Física até descobrir uma maneira de tornar real aquela idéia incrível, o teletransporte.

Enquanto isso, espero dezembro chegar.

Categories: Diarices, Geral
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

