Home > Diarices, Geral > Home again

Home again

Estou de volta. Para minha surpresa, o clima aqui está idêntico ao de Curitiba. Ou seja, está chovendo. Deixe eu contar o resto da minha estada em Curitiba.

Choveu bastante, e dentro da chuva houve pancadas de mais ou menos chuva. Mas o clima não atrapalhou a diversão.

Encontramos nossos amigos de congresso (aqueles que só vemos em congressos). Um dele é um carioca, professor e doutor. Figuraça-aça-aça. Além das piadas, ele nos pagou um rodízio de carnes em uma churrascaria show! Eu sou um paulistano que gosta de cariocas!

Economizamos bastante na comida, e assim conseguimos investir nas festas. A festa do congresso foi um lixo, mas no dia seguinte fomos à desforra. Conhecemos o Batel, o bairro da festa e jantamos na mesma pizzaria em que jantavam Jair Rodrigues e sua absurdamente linda filha Luciana.

Foi bom rever os amigos de Floripa e os amigos do congresso. Aproveitei para me fazer conhecer por alguns professores da USP e, dessa forma, já conheço, pelo menos de nome, toda a cúpula da SBP. Se eles precisarem de ajuda com qualquer coisa, podem contar comigo.

Então é isso. Vou ficar aqui curtindo uma chuva.

Categories: Diarices, Geral
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

