Home > Crônica, Diarices > Falando de Curitiba

Falando de Curitiba

Estou no meio de um congresso, matando palestra.

Este é um diário de chuva.

Quarta-feira chovia quando eu chegava. Choveu durante a noite, enquanto eu me preparava para dormir.

Ontem choveu de manhã. Não choveu na hora do almoço. Choveu na janta. Chovia enquanto eu bebia cerveja no boteco 3 aula.

Hoje não choveu de manhã. Choveu no almoço. Está chovendo agora, enquanto escapo das palestras.

Agora chega de chuva

Existem muitas pessoas divertidas nesse congresso. Entre uma atividade bacana e outra, rio alucinadamente durante alucinantes minutos.

O local do congresso, a PUC-PR, tem um dos melhores campus que já vi. E o melhor: nenhum professor muito conhecido. Anotação: tentar dar aula na PUC-PR. Esta é uma universidade que oferece almoço por R$3,00, tem data show na maioria das salas, e locais agradáveis e limpos. Anotação: e deve pagar relativamente bem; além de ser em Curitiba.

Mais chuva

Todos os dias da minha vida em que estive em Curitiba, choveu. As pessoas juram que normalmente não é assim, mas elas não têm argumento contra minha experiência de 100% de chuva.

Preciso ir para a chuva agora, provavelmente vamos andar pelo centro da cidade. Sim, pessoal, debaixo de chuva.

Categories: Crônica, Diarices
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

