Home > Diarices, Geral > Curitiba na semana que vem

Curitiba na semana que vem

Semana que vem eu vou para Curitiba. Agora, deixem-me falar algumas palavras sobre aquela cidade.

Eu não a conheço.

Já estive nela, andei por algumas ruas, conheci um ou dois “pontos turísticos”. Mas não a conheço. Ela é envolvida em mistério para mim. Quero desnudá-la e andar por ela como dedos passeando por um corpo. Existe uma conexão frágil entre mim e Curitiba e quero fortalecê-la. Penso que reforçar essa conexão vai enfraquecer outra, uma que necessito enfraquecer.

Curitiba e São Paulo estão unidas na minha mente, inseparáveis, de mãos dadas sob uma garoa fina. Prova disso é que a música “sampa” me remete às duas cidades… As duas são cinzas para mim. Não o cinza ruim, mas o cinza cor do mundo, que destaca as importantes coisas coloridas.

Estou empolgado porque vou para Curitiba. Deixei parte de mim lá, quando a conheci. Preciso pegar essa parte de volta para mim.

Categories: Diarices, Geral
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

