Home > Uncategorized > Calor – e ao Rambo

Calor – e ao Rambo

Uma vez me perguntaram se fazia calor em São Paulo. Eu não soube responder, afinal, não morava na cidade há tempos. Eu disse que fazia, no chute.

Damn, eu não podia estar mais certo! São paulo está quente como Manaus, seca como o Saara, e cheia como o meu saco!

—- xx —- xx —-

Respondendo ao edificante comentário do Rambo: a proibição do comércio legal de armas não afetaria pessoas como você. Somente quem tem boas razões e passa em testes psicológicos pode comprar arma. Com certeza a sua Uzi veio do comércio ilegal que a proibição da compra de armas catalisaria.

Categories: Uncategorized
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

