Home > Uncategorized > Um a Zero

Um a Zero

No combate, um para mim, zero para São Paulo.

Para quem chegou há dois meses, estou bem encaminhado.

Tudo indica uma possível contratação profissional muito em breve. Claro que pode também não acontecer, mas, ei, sendo que tudo pode acontecer, pode ser que eu realmente seja contratado.

Estou direitinho dentro da USP, necessito apenas passar na seleção do mestrado para oficializar o caso. Confesso que estou com um pouco mais de medo do que estava antes, mas sei de duas coisas. A primeira é que posso tentar de novo, e vou se necessário. A segunda é que se eu for contratado, vou poder me virar por um tempo sem mestrado.

O próximo passo é parar um pouco de brigar com o cansaço que São Paulo me impõem. Mas nem o cansaço é capaz de tirar o gostinho de vitória que esses dois primeiros meses de sucesso me proporcionaram.

O resto é resto.

Categories: Uncategorized
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

