Home > Uncategorized > Você tem amigos lá

Você tem amigos lá

“Relaxa, você tem amigos lá” era o que o meu terapeuta* sempre dizia para me acalmar quando eu reclamava sobre minha mudança para São Paulo.

Ele estava certo. Eu tenho amigos aqui. Já fiz festa, estou jogando RPG, encontrando pessoas que ainda não tinha visto e tenho vários programas agendados.

Mas o que interessa mesmo é o dia de hoje:

1- Duas horas para chegar na USP (ônibus-metrô-ônibus).
2- Aula na USP, em um curso que entrei de penetra. Aula comum, nada novo, mas com muita mulher bonita (parecia até Floripa, minha gente). Já tive a sorte (ou azar) de ser convidado para fazer um papel teatral para a sala toda.
3- Conversei com algumas pessoas da turma e pensei comigo “bem que eu podia ter uma oportunidade de conversar com aquela mulher linda”.
4- Aquela mulher linda tomou o mesmo ônibus que eu e fui obrigado a conversar com ela. Um dia eu pretendo descer no mesmo ponto que ela.
5- Decidi inovar e ao invés de pegar ônibus-metrô-ônibus para voltar para casa, decidi tentar pegar apenas ônibus-ônibus.
6- Nunca mais pego só dois ônibus. Demorei três horas e meia para chegar em casa. Pelo menos conheci São Paulo inteira, o ônibus me ajudou a fazê-lo.
7 e mais importante:
No buso para cá encontrei um amigo que me deu a melhor notícia até agora:
Eles estão jogando futebol! Eu disse: FUTEBOL! Sim, eu vou voltar a jogar FUTEBOL de domingo. Eu tenho amigos aqui, e eles jogam FUTEBOL!

Parece bobo? É a melhor notícia até agora, só podendo ser superada pelo convite da linda do ônibus para que eu desça no mesmo local que ela.

* eu mesmo

Categories: Uncategorized
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

