Home > Uncategorized > vini vidi Vixxiii

vini vidi Vixxiii

Finalmente consegui ir à USP, falar com minha possível orientadora e acertar as coisas. Vou fazer aula como aluno ouvinte, crétidos que depois posso recuperar. Além disso, participarei de algumas reuniões no laboratório dela e verei, na faixa, algumas aulas do curso de especialização em terapia comportamental. Sexta volto lá para este curso, das 13:00h às 17:00h; tópico: habilidades sociais.

As melhores notícias, porém, foram:

1- Abrirá vaga pro mestrado no ano que vem, uma no primeiro semestre e outra no segundo.
2- É necessário confirmar, mas parece poder usar dicionário na prova de inglês.
3- Vou ter que estudar muito para aprofundar, mas o conteúdo da prova teórica não é novo para mim.

De repente, meu horário de atividades passou de zero para um bocado. Porém, ainda tenho bastante tempo para estudar e posso me organizar para ler em horários que permitam um estágio, que seja, em qualquer lugar. Portanto, contratem-me.

Também faço massagens.

Categories: Uncategorized
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

