Home > Diarices, Geral > A porcaria da incerteza

A porcaria da incerteza

Faz nove dias que estou em sampa, e até agora nada está definido.

Estou sendo chato para entrar na USP, tendo que derrubar a porta, pois parece que não querem abri-la para mim. Vou continuar insistindo, mas não estou gostando das perspectivas. Sou da opinião de que enquanto não me conhecerem, não têm moral para me recusarem. Então, continuo chutando a porta até que me deixem passar uma semana lá.

Ainda bem que tenho amigos aqui, ainda que não estejamos com interesses tão parecidos quanto tínhamos antes. Eles ajudam.

O triste é estar inteiramente sem dinheiro. Não posso fazer nada, pois tenho que economizar horrivelmente. Estou mais ou menos preso dentro de casa. Prefiro isso a ficar pedindo dinheiro aos meus pais. Por outro lado, é um pouco agoniante ficar em casa o dia todo.

Esse cenário todo me deixa um pouco para baixo. Nada insuportável. Acho que sempre é assim comigo, de toda forma. Daqui a pouco eu fico com raiva e faço tudo dar certo.

Categories: Diarices, Geral
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

