Home > Diarices > Um texto como o dos velhos tempos

Um texto como o dos velhos tempos

Nos velhos tempos, mais ou menos por volta do ano 35, eu escrevia longos textos filosofais. Eles versavam sobre diversos assuntos e faziam sucesso junto às rodinhas da época equivalentes às rodinhas de violão de hoje em dia.

Infelizmente, eu parei com aqueles textos porque eles não estavam me alimentando. Mas eu sinto falta deles.

Então… talvez… eu volte a escrevê-los. Isso, mesmo que não dê lucro.

Categories: Diarices
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

