Home > Diarices, Geral, São Paulo > Romano em Roma, Biriguiense em Birigui

Romano em Roma, Biriguiense em Birigui

Já estou quase totalmente adaptado. Só não digo totalmente porque meus horários ainda estão indefinidos, assim como a totalidade das minhas atividades.

Nesses poucos dias percebi que minha capacidade de adaptação é maior do que eu esperava. Não há um único hábito meu que seja imutável; dependendo das circustâncias, desenvolvo novas rotinas sem problema nenhum. Isso ajuda bastante. Ajuda, por exemplo, a eu não sentir falta de algo específico da minha casa em Floripa. Em Roma, sou romano. Em Birigui…

Estou certo de que ainda vou encontrar coisas estressantes, mas até agora, tudo perfeito.

Categories: Diarices, Geral, São Paulo
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

