Home > Diarices > Agora tudo foi para o nada

Agora tudo foi para o nada

Vejam só que maravilha!

Não bastasse meu probleminha com aquela ansiedade já desfeita, acabo de receber uma notícia de encher os olhos de contentamento!

Vocês acreditam que o principal motivo de eu ir para São Paulo acaba de se transformar em nada?

Não serão abertas vagas de mestrado para o ano que vem. Só vão abrir para 2007. A orientadora com quem conversei me afirmou que ela só terá vagas em 2007. O mais bacana é que há uma seleção de mestrado que começa em agosto, mas eu não posso participar porque não tenho um dos pré-requisitos, que é um período de estágio com o orientador.

Eba! Não é legal?!

Isso significa que vou para São Paulo sem perspectivas e sem emprego! Viva!

Mas eu não sou maluco! Quer dizer, eu sou maluco! Eu vou virar essa merda desse Brasil de pernas para o ar, mas eu vou pensar em uma solução.

Nem que seja a mais provável e horrível delas: ser aluno especial na USP até o fim de 2006 e começar o mestrado apenas em 2007.

Acabo de adiantar minha ida para São Paulo para o dia 23 de julho. Pretendo dar uma passada na UFSCar antes de chegar agosto.

Categories: Diarices
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

