Home > Diarices > Está aberta a temporada de Solidão

Está aberta a temporada de Solidão

O inverno intensifica as angústias. Ontem, pela primeira vez no ano, eu me senti sozinho. É verdade que estou sozinho desde o início do ano; o sentimento, ainda assim, só apareceu ontem.

Veio vindo das fotos que coloquei nas paredes do quarto, que me lembravam sem descanso que em menos de 50 dias vou embora da ilha; espalhou-se por aquele sorriso bobo em uma foto específica e finalmente transbordou para a realidade do meu corpo encolhido de frio.

Estou realmente sozinho. Por escolha, ainda bem, por saber que é preciso ir embora. Ter escolhido minha condição ameniza o sentimento. De qualquer forma, ele continua existindo.

E a saudade, ah, ela já começou a tecer uma teia nos meus olhos.

Categories: Diarices
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

