Home > Diarices > Noites mal dormidas

Noites mal dormidas

Acordo cansado. O dia inteiro é muito dia. É preciso haver menos que um dia inteiro, às vezes. Lençol desperta no chão: sinal de péssimo sono. Acordo maltratado, dor nas costas, olhos que evitam luz.Minhas pernas estão fugindo dos passos!

Durante o dia eu vou a vários lugares que não quero ir e faço muitas coisas que não quero fazer. As pessoas trabalham o dia inteiro para ganhar o direito de ter um rádio-relógio que as tiram do sonho toda 06:00h da manhã. Vou escrever um conto chamado “Rádio-Relógio”; bem clichê, vocês verão!

Meus olhos estão fixos nos meus pés!

Minha mente procura entender como a semana passada foi possível… Como é que podem haver mais coisas a se fazer quanto mais coisas se faz? Devia ser o oposto! Isso parece não ter fim: conseqüências de se formar adiantado.

Meu corpo pregou a si mesmo na cadeira!

Categories: Diarices
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

