Home > Diarices > Notícias e Constatações

Notícias e Constatações

O Restaurante Universitário do campos da Agronomia da UFSC foi fechado pela vigilância sanitária depois de alguns casos de intoxicação alimentar. A notícia abalou o mundo universitário florianopolitano, pois o RU da Agronomia era de longe o melhor custo/benefício do universo. E quero ver Douglas Adams provar o contrário.

————— x x ————— x x —————

Amanhã estarei indo para São Paulo. Liguem-me se estiverem lá.

————— x x ————— x x —————

Um insight tornou um bando de universitários felizes em pessoas confusas e preocupadas. Lembramos que o pai do nosso amigo Jesus coleciona tabuleiros e peças de xadrez. Ai de nós!

————— x x ————— x x —————

Ontem foi aniversário do Luchésio, dono do espetacular Instituto de Catexia Online. Eu mandei um e-mail para ele, mas fui incapaz de fazer uma ligação. Peço perdão de não ter falado contigo pessoalmente, meu amigo. Mais uma vez, feliz aniversário.

————— x x ————— x x —————

Eu cozinho melhor do que a minha mãe. Não contem isso para ela, pois ainda preciso aprender a variedade de pratos que ela conhece, para aperfeiçoá-los todos.

Categories: Diarices
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

