Home > Diarices, São Paulo > Sampa continua linda?

Sampa continua linda?

Esse negócio de dizer que o Rio de Janeiro é lindo não tá com nada. Sampa é linda, PoA é linda, Curitiba é linda, Floripa é linda, tudo é lindo. Só não sei o Rio de Janeiro, pois nunca cheguei lá. Sempre decido ir de carro e meu carro é roubado nas proximidades da cidade; sou obrigado a voltar sem carro e sem Rio.

Decidi ir morar em sampa, então a estou achando linda. Eu gosto de manipular minhas idéias e julgamentos de valor para que eles se adaptem ao acontecimentos.

Semana que vem vou para a cidade maior, meu berço. Tenho planos importantes, que espero dêem certo. Vou com amigos dessa vez, não quero correr o risco de andar sozinho por tantas ruas, procurando em cada curva um rosto floripenho.

Eu queria encontrar meu camarada Tsu, creio que eu e ele temos assuntos a conversar. De suma importância. De importância suma! Mas ele vai estar viajando… Paciência, meu camarada, conversamos em uma outra ocasião.

Claro que vou sebar uns 70 reais. Vou voltar com a mala cheia. Procurarei algo inédito na minha carreira sebal: DVD’s. Estou de olho em umas produções aí.

Pretendo também me embrenhar pela Paulista com tantas pessoas quantas quiserem me acompanhar. Vou só a passeios básicos, pois estarei de semi-guia turístico.

Consegui terminar um conto, vejam só. Talvez a revista RECRIE tenha me empolgado mesmo. Quem quiser, manda um comentário com mail que eu envio. Não é grande coisa, mas é um conto terminado.

Meus posts estão saindo absolutamente caóticos. Eu meio que gosto disso…

Categories: Diarices, São Paulo
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

