Home > Uncategorized > Inês Perado

Inês Perado

Eu tinha preparado um texto para dizer que vou parar de escrever até que a vontade de escrever volte, um tempo que normalmente dura uns dois ou três dias. Pouco antes de postar aquele texto, porém, eu recebi um e-mail da revista RECRIE, avisando do seu lançamento na Reitoria da UFSC, às 20:00h da quinta-feira. Entre as publicações, uma poesia minha. Bem ou mal, revista que seja regional, é minha primeira publicação artística.

A notícia inflou meu ego inflável por cerca 3 minutos e meio, mas mesmo assim eu vou lá comprar uma edição. Quanto ao blog, “let it roll”.

Categories: Uncategorized
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

