Home > Crônica, Diarices > Como é que é?

Como é que é?

Sábado último experiência estranha tive eu.

Sabe quando você está muito empolgado e bebe tanto, mas tanto, que quando você acorda no outro dia fica se perguntando como é que podem 12 horas terem desaparecido da sua mente? Pois é…

O pior é quando você tem amigos bem amigos que ficam mentindo para você, dizendo que vocês fez coisas mais loucas do quando voou pela cachoeira em algum sonho bem passado. Pois é…

Somando os relatos, eu já consegui montar 30% da minha noite. Os outros 70% já não importam mais, já passaram. Pois é…

O mais incrível, no entanto, é o poder do esquecimento. Eu não me arrependo de nada, seja lá o que eu tenha feito, e não devo nada a ninguém. Pois é…

Eu não sei o que aconteceu, mas sei dos efeitos sobre meu coração. Depois de ter colocado para fora (eu não vomitei) tudo que eu tinha para colocar, no domingo eu fiquei em casa em forma latente. Segunda-feira acordei mais chateado que lombriga de boi nordestino. Finalmente, na terça-feira tudo de ruim foi embora até… até sei lá quando.

Então, viva os dias bons. Que sejam longos e se reproduzam.

Categories: Crônica, Diarices
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

