Home > Uncategorized > Por cima do mundo

Por cima do mundo

É complicado.
Estou na minha fase romântica e a principal caracterísitca dela é não ser nada romântica. Minha vontade de demolir estruturas é infinitamente poética! Meu desejo de recriar conceitos é de uma harmonia chorosa! Meu amor pela crise em troca de renovação é puro!

“Faz o que tu queres, pois é tudo da Lei. Da Lei”

De um dia para o outro vou para São Paulo em menos de 6 meses, comecei a cursar a disciplina de ética e aumentei minha carga horária em 100%. Tudo isso para me formar no fim deste semestre ou começo do outro. Estou indo embora de Floripa.

Há muitas razões que me levam daqui. A principal delas não está totalmente formulada pelo meu consciente, mas o que ele me contou, soprando no meu ouvido, é que eu consegui conquistar o que eu mais queria quando saí de São Paulo. Agora, com isso emaranhado no meu ser, posso voltar e me elevar aos céus.

Como eu disse no texto “Ir?”, aceito o desafio de achar um muro branco em sampa para me pintar nele de vermelho. A resposta ao texto “Ir?” é “Sim”.

Os manézinhos podem comemorar mais essa evasão paulistana, mas sei que a Ilha vai chover dez dias. São Paulo vai chover também; chuva radioativa: guarda-chuva que fura.

Muitas despedidas. Daqui até a hora de ir embora começo a sentir saudade, começo a ver tudo novo, tudo primeira vez.

Que seja!

Categories: Uncategorized
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

