Home > Diarices > Ir?

Ir?

Quero ir embora. De Floripa. Sei que ir embora vai ser difícil, que mais difícil vai ser me readaptar a São Paulo, que ainda mais difícil vai ser andar sem meus amigos daqui. Mas quero ir embora. Sinto que Floripa encolheu, ou cresci. A ilha da Magia já exerceu sua mágica sobre mim, e o efeito vai perdurar. Agora preciso me pintar de vermelho em uma parede branca de São Paulo. Aceito o desafio de procurar uma parede branca em São Paulo.

O que mais me impulsiona a partir é a voz besta que me diz que meu lugar é aqui. Meu lugar é qualquer lugar, voz idiota! Não tente me desanimar.

Ir embora vai ser minha redenção, uma libertação incrível do paraíso: quero o mundo real das sombras. Quero cultivar mais um mundo.

Categories: Diarices
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

