Home > Diarices > Carnaval “Alegria Divertida” – parte 1/3

Carnaval “Alegria Divertida” – parte 1/3

Meu carnaval foi pura alegria divertida.

Dizem que as festas de carnaval começaram na sexta. Sei lá. Eu lembro que compramos cerveja pelo S.O.S. cerveja e ficamos jogando dardos até perto do amanhecer.

Sábado fomos para o Centro, eu e dois amigos. Estávamos bêbados. Foi o dia em que mais bebi. Aconteceu muita coisa engraçada. Todas as gurias da psico que encontramos, e não foram poucas, jogamos para cima. Corremos, alguém deve ter caído, sei lá, passamos vergonha e, sobretudo, rimos. Pura alegria divertida.

Domingo cedo estávamos na BRIÓI (BR 101) a caminho de Laguna. Não posso perder o trocadilho cinematográfico, sou obrigado a dizer que estávamos com uma saia na mão e nenhuma idéia na cabeça. Sim, nos vestimos de mulher. Só coisa chique. Sim, eu tenho fotos. Não, eu não vou publicar. Quem quiser ver vai ter que ver no computador da minha casa. Nós somos putas caras.

No segundo capítulo eu falo da experiência.

Categories: Diarices
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

