Home > Uncategorized > Um grau de inclinação

Um grau de inclinação

Hoje, quando acordei, percebi que meu mundo estava inclinado em um grau. Não me pareceu algo notável a princípio, mas rápido raiou o pensamento de que talvez o mundo comece a inclinar um grau por dia a partir de agora.

Se isso realmente acontecer, em menos de 30 dias eu já teria que tentar manter o equilíbrio a cada passo. Ao fim de três meses eu teria duas opções: viver segurando as bordas do mundo ou aprender a andar em paredes. Creio que não é um tipo de vida possível. O que aconteceria quando a inclinação chegasse aos 180 graus, lá para agosto? Será que eu poderia subir em cima do outro lado do mundo? É isso, cair ou andar no teto.

Por outro lado, tudo seria sempre diferente. Se bem que isso não é uma vantagem, pois tudo já é sempre diferente. Ah, mas vejam, são suposições demais. Tudo isso aconteceria se o meu mundo continuasse a inclinar. Pode ser que pare neste um grau.

Carnaval não terei computador. Amém.

Categories: Uncategorized
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

