Home > Uncategorized > Nada aquém

Nada aquém

Nada aquém de nenhuma das minhas expectativas.

O que está abaixo das minhas expectativas, é normalmente tão diferente delas, que se torna algo além das minhas expectativas. Nunca há aquém, há sempre além. Para o alto e avante.

Meu curso de Psicologia é um ótimo exemplo. A Psicologia é completamente diferente do que eu pensava que era. A princípio, parecia que para pior. Olhando com olhos mais experimentados, percebo que a Psicologia está anos luz além.

Está no além mesmo esse curso. No além da imaginção. O que há de toscos não é fácil! Pedreiros toscos derrubam prédios; psicólogos toscos derrubam…

Estou com pressa, meu dia foi corrido. Minhas mãos estão com um cheiro insuportável de cloro. Passei a manhã limpando paredes e a tarde ouvindo aula de estatística. Não terminei de limpar as paredes nem terminaram as aulas de estatística.

Olê olá quando estou cansado escrevo sem parar.

Chega disso.

Categories: Uncategorized
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

