Home > Diarices > 6 Dardos

6 Dardos

* Estou aqui no laboratório. Os hamsters olham para mim com uma cara estranha. Acho que eles sabem que conheço Jack, o Sobrevivente. Talvez queiram me perguntar sobre os feitos do grande hamster.

* Está quente a não poder mais. Estou suando absurdamente. Meu quarto está uma zona, e por isso estou longe dele.

* Não sei o que escrever, mas estou escrevendo porque vir até aqui só pra checar e-mail não vale a pena.

* Hoje eu vou ver Nina com a Nina. Legal, né?

* Na minha primeira disputa oficial de dardos na casa nova, já bati todos os recordes. Fiz o maior número de pontos (142), a maior média de pontos em 40 rodadas (mais ou menos 59 pontos por jogada) e, claro, o maior número de pontos em 40 rodadas (2351). Todos ficaram putos e pediram desculpas por terem zombado do meu nome de guerra, “Acerto Preciso”. Os outros jogadores, “Ponta Grossa” e “Flecha Negra” ficaram bem, bem para trás. Esta casa é insana. Eu coube como uma luva.

* Que post “diário” sem graça!

Categories: Diarices
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

