Home > Uncategorized > Onde morar

Onde morar

Vocês provavelmente não sabiam que vou me mudar. Agora sabem. Eu ia continuar morando onde estou, mas surgiram duas oportunidades bacanas. A infelicidade é que vou deixar de morar com o Victor, um gurizão show de bola que divide apartamento comigo há 4 anos.

Uma das oportunidades é morar com um grande amigo meu e mais outra pessoa desconhecida. Outra oportunidade é morar com dois grandes amigos meus e mais três colegas gente boas. Ambos os lugares são casas grande e bacanas, com o único incoveniente de não serem muito seguras… Boas oportunidades, como perceberam, à exceção da preocupação com os gatunos.

Ainda não sei o que decidir. Bom saber que uma opção é melhor do que a outra. De qualquer forma, perco lava-roupa, internet e vídeo-cassete. Vai ser barra até me acostumar novamente com a Idade da Pedra.

Estou com tanta sorte, que até posso ver outra oportunidade fantástica aparecendo. Só para aumentar a indecisão e forçar à escolha mais certa.

Como é bom ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar!

Categories: Uncategorized
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

