Home > Poesia > Mil lugares ao mesmo tempo

Mil lugares ao mesmo tempo

Eu fecho os olhos e me obrigo a sonhar.
Quero estar em mil lugares ao mesmo tempo,
Sentir o sol me olhando por todos os lados,
Banhando-me em muitas águas, quentes e frias.
Quero estar em mais do que aqui,
Talvez seja mais fácil encontrar alguma coisa.

Quero estar, na verdade, em um lugar só:
sob um par de olhos coloridos,
cantando na mente desta pessoa admirada de mim.
O único lugar em que não posso estar.
Esta pessoa que admiro tanto,
quero que ela admire a mim.

Quero estar em mil lugares ao mesmo tempo
Para suportar não estar neste único lugar que quero.
Estou apenas aqui, neste local extasiante chamado…
Chamado…

Categories: Poesia
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

