Home > Uncategorized > De volta ao mundo

De volta ao mundo

Está chegando o dia de eu voltar para Florianópolis. Amanhã à noite entro no ônibus cansado e chego na chuva de sexta de manhã. Vou beber toda aquela água refrescante só por ser da ilha. Lá minha redenção é certa.

Espero encontrar o filme “Antes do Pôr-do-Sol” lá. Aqui em Guarulhos, que tem mais de 1 milhão de habitantes, não encontrei. Cidade vazia. Essa é a diferença de Guarulhos para Florianópolis. Na ilha tem o que eu quero.

Várias coisas para resolver… Terei minhas tardes. A princípio. Depois terei minhas manhãs. Finalmente terei meu dia inteiro. As noites sempre serão minhas.

Hoje é dia de ver meus dois primos. Show de bola! Saudade daqueles moleques.

Categories: Uncategorized
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

