Home > Diarices > Dias contados para a Z4E – O teste de 2005

Dias contados para a Z4E – O teste de 2005

Este ano está me testando…

Fiquei sabendo que dois dos três caras que moram comigo vão sair do apartamento. Daí decorrem duas possibilidades. Ou eu me mudo para um apartamento de dois quartos com o Vitiligo, ou eu e o Vitiligo convidamos alguém para morar conosco. De qualquer forma, perderemos por tempo indeterminado alguns confortos: televisão, vídeo-cassete, internet à cabo, TV à cabo, fogão, mesa, sofá, microondas e máquina de lavar roupa. Perder máquina de lavar roupa é algo especialmente terrível…

Além disso, perderemos dois ótimos companheiros de apartamento e desfiguraremos nossa querida Zona dos Quatro Elementos (Z4E). Dividir apartamento por três anos e meio tornam as pessoas amigas. Nós nos damos bem, não brigamos, ajudamos uns aos outros, e etc etc etc. Vai ser barra. Somos obrigados a resolver tudo até o fim de janeiro.

Pode vir, 2005. Você quer me testar?
Então é melhor você fazer mais do que me fazer sentir solitário e me deixar sem casa definida!
No final, eu vou vencer.

Categories: Diarices
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

