Home > Diarices > Mostrando a garganta

Mostrando a garganta

Escrever este post requereu coragem. É para me cobrarem mesmo.

Este ano eu quero escrever um livro. Publicar também. Sim, vou me tornar mais um aspirante sonhador em busca da publicação.

Tenho um pouco de medo. Digitar algumas palavras e pressionar o botão “publish post” é infinitamente mais fácil do que pensar em uma bela estória que tenha algo a dizer. Além de existirem milhões de livros escritos, abrangendo incontáveis assuntos, há muitos aspirantes neste novo mundo de comunicação fácil. Basta clicar nos blogs por aí para perceber quantas pessoas estão interessadas em se tornar escritoras. É assustador. Todos crêem em sua capacidade e recebem apoio dos amigos, que juram que eles escrevem muito bem. É. É.

Eu acredito no meu potencial e meus amigos juram que eu escrevo muito bem. hehehe.

“Vamos nós!!”
Isso realmente é digno dos impossíveis.

Categories: Diarices
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

