Home > Uncategorized > Rei de Um

Rei de Um

A vida tem mil coisas
Confusas e incontroláveis;
Um caos magnético
De fatos belos ou sujos.
Às vezes parecemos peões…
Aceitamos cabisbaixos
As viradas insensatas
Do que julgávamos certo.
Isso é falso:
O descontrole é ilusório
Como o controle.

Das mil coisas da vida
Eu governo uma:
A que molda todas.
Meu castelo sou eu,
Sou meu rei.
Assim faço o mundo,
Pois o mundo passa por mim
Antes de se tornar vivo.
Rei de Um:
O que importa mais
E constrói a vida.

Categories: Uncategorized
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

