Home > Diarices > ONE YEAR TO RULE THEM ALL

ONE YEAR TO RULE THEM ALL

Eu me formo este ano. Depois disso, decido se fico em Florianópolis ou se vou para São Paulo, Porto Alegre, Curitiba ou Brasília, nesta ordem de preferência. Decisão importante, pois vai guiar alguns próximos anos da minha vida.

Vai ser um bom ano. Estou bastante empolgado com meus projetos (falo sobre eles outro dia). Consigo imaginar barreiras, mas nenhuma difícil de ser contornada. Neste ano vou deixar a humildade, ou covardia?, de lado e confessar que tenho potencial para tudo.

Categories: Diarices
  1. Anonymous
    January 1, 2005 at 11:04 pm

    Robson, querido amigo! Sei que ninguém tem nas mãos o futuro, e que os dados sempre estão rolando, prefiro você perto – embora tão perto e longe estejamos que os limites de uma cidade parecem uma infinidade de quilômetros – em Floripa. Mas em todas essas cidades, e noutras tantas no mundo, há o seu lugar, o pedaço de vida que lhe cabe, e tens, não só competência, mas inteligência e sensibilidade, e a cabeça no lugar, o coração junto de ti, e as pernas para andar por todas as estradas desse planeta! Rogo que realizes o que queres, que encontres a alma, a mente e o corpo de quem precisas para andar junto (que, afinal, é o que todos queremos, não?) E conte comigo por aqui! Por enquanto, Floripa é nossa!!!! Beijo grande, Rob, gosto muito de ti e o admiro!

  2. Anonymous
    January 1, 2005 at 11:05 pm

    Assinado por mim:
    Elise!!! (rs) é tão cheio de esquemas pra postar o comment que ficou anônimo!

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

