Home > Crônica, Diarices > Quebra madeira e quebra galho

Quebra madeira e quebra galho

Hoje eu acordei no meio da noite com um barulho forte e a sensação de estar caindo. Era verdade. Uma parte do estrado escapou de seu suporte, o que me deixou semi-pendurado. Levantei rápido e assustado, encaixei como pude o estrado no suporte, e voltei a dormir. Estou oficialmente sem cama até que ache dois parafusos para substituir os que quebraram. O problema é que é a madeira que deve estar ruim e se isso for verdade, estou sem cama mesmo! Vou ter que desmontá-la e jogar o colchão no chão para me jogar no sono. Ah, uma parte do estrado realmente arrebentou: mais um ponto para eu ficar sem cama.

Lembram do meu trabalho “tríplice”, em que tinha que fazer um resumo crítico de três autores? Lembram que eu disse que seria impossível que eu conseguisse terminá-lo algum dia? Pois bem, eu o terminei, mas isso não significa que eu tenha conseguido. Explico: ao invés de usar três autores, apliquei o golpe do ignorante e critiquei e resumi apenas dois deles. Digamos que eu esqueci do Reich… Claro que o professor vai ficar furioso.Espero que ele pelo menos me dê uma nota, pois há a possibilidade simples e singela de ele não aceitar meu trabalho. “E se ele não aceitar?” Bom, se ele não aceitar, ano que vem eu refaço a disciplina.

Categories: Crônica, Diarices
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

