Home > Crônica, Diarices > O louco da descida

O louco da descida

O louco da descida

Eu tenho um carro velho (um dia vou falar mais sobre ele) e ele está com a bateria fraca. Não tendo dinheiro para trocar a bateria, estou lidando de forma criativa com o problema, que é principalmente a impossibilidade de ignição. Quer dizer, toda vez que eu quero ligar meu carrão, tenho que empurrar.

Tentei várias vezes, mas não consigo empurrar e ligar ao mesmo tempo, sempre preciso de ajuda. Eu já estava ficando com vergonha de toda manhã ter que pedir para o porteiro do condomínio me ajudar. Aí resolvi: vou parar sempre na descida. E deu certo!

Agora em todo lugar que eu vou, procuro uma descida para estacionar e o próprio embalo permite que eu ligue meu carro. É ridículo ter que ficar dando voltas até achar o ponto perfeito, mas é ao mesmo tempo muito engraçado e motivo de orgulho (um dia, já disse, vou falar mais sobre o carro). Quando vou a um lugar que não tem descida, paro onde vejo que há grande fluxo de pessoas. Tem dado certo. Em breve a bateria deve estar recarregada o suficiente para que eu volte a ter um carro que ligue parado. Enquanto isso ando sempre com caronas para, na pior das hipóteses, eles, sabem?, empurrarem.

Categories: Crônica, Diarices
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

